sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Máscaras de Beleza. Parte 3

Máscara corporal0% de flacidez

NA CLÍNICA
O tratamento para enrijecer a pele do corpo começa com meia hora de estimulação elétrica nas áreas mais flácidas, geralmente localizadas no bumbum, no abdome e na parte interna das coxas e dos braços – isso ativa a produção das fibras de colágeno e elastina. Em seguida, o corpo inteiro é envolvido com uma máscara feita com faixas de gesso embebidas em cânfora, que são modeladas com movimentos ascendentes das mãos da terapeuta. “Em 40 minutos, você sente o gesso secar
e esticar a pele toda”, explica a esteticista Flávia Brunoro, da Clínica Più Bella, no Rio de Janeiro. Os primeiros efeitos aparecem a partir da terceira sessão, sendo que são recomendadas 24, duas ou três vezes por semana no mínimo. O pacote com 24 sessões sai por 1,5 mil reais.

RECEITA CASEIRA
Aproveite o banho para massagear o corpo – sempre com movimentos ascendentes e vigorosos – com 3 colheres (sopa) de mel, 2 colheres (sopa) de aveia em flo cos e 3/4 de xícara de leite de soja. Deixe agir por cinco minutos e enxágüe bem. “Esse estímulo, associado às vitaminas e proteínas dos ingredientes, nutre a pele e ativa a circulação, que costuma ser deficiente nas áreas mais flácidas”, afirma Roseli Siqueira.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Pele Suave | by TNB